sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

artigo belico - (tags) . . "loja militar", militar Brasil, artigo militar, artigo militar., "loja militar", loja belico., artigos militares em barreiras, "loja militar", "loja militar", artigo militar, "Fabricas Artigos militares RA.", artigos militares, "Fabricas Artigos militares RA.", Brasil militar, Brasil militar,

artigos militares, militares artigos

O termo militar se refere aos parceiros, instituições, instalações, equipamentos, carros e tudo aquilo que faz parte de uma organização autorizada a usar a força, geralmente incluindo o uso de armas de fogo, na defesa do seu país através da luta real ou de ameaças percebidas. Como adjetivo, o termo "militares" também é usado para se referir a qualquer propriedade ou aspecto dessas organizações. As organizações militares funcionam muitas vezes como uma sociedade no seio das sociedades, tendo suas próprias comunidades militares, economia, educação, medicina e outros aspectos de funcionamento de uma sociedade civil.
A profissão de soldado, como parte de um grupo de militares, é mais velha que os próprios registros históricos. Algumas das imagens mais marcantes da antiguidade clássica retratam o poder e feitos de seus líderes militares. A Batalha de Kadesh em 1274 a.C. foi um dos marcos do reinado do faraó Ramsés II e é comemorada em baixo-relevo em seus monumentos. Mil anos mais tarde o primeiro imperador da China unificada, itaete, estava tão determinado a impressionar os deuses com sua poderio militar que foi enterrado com um exército de soldados de terracota.1 Os romanos eram dedicados aos assuntos militares, deixando para a posteridade muitos tratados e escritos, bem como um grande número de arcos triunfais e colulas ricamente esculpidas.
Na era moderna, as guerras mundiais e inúmeros outros grandes conflitos mudaram o emprego das forças militares muito além do que reconheciam seus membros em outros tempos. Impérios surgiram e desapareceram, os estados têm crescido e declinado. Enormes mudanças sociais têm sido feitas e o poder militar continua a dominar as relações internacionais. O papel dos militares de hoje é tão central para as sociedades globais como sempre foi.

 

http://www.aartigosmilitares.com.br

http://www.militaresartigos.xpg.com.br

 

 

. . "loja militar", militar Brasil, artigo militar, artigo militar., "loja militar", loja belico., artigos militares em barreiras, "loja militar", "loja militar", artigo militar, "Fabricas Artigos militares RA.", artigos militares, "Fabricas Artigos militares RA.", Brasil militar, Brasil militar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário