segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

artigo belico - (tags) . . militar Brazil!, loja belico, militar Brazil!, "artigo militar", "Fabricas Artigos militares RA.", artigos militares em barreiras, loja militar..., promoção em artigos militares!, militar Brazil!, promoção em artigos militares!, artigo militar!!!, "Fabricas Artigos militares RA.", Brasil militar!!!, Brasil militar!!!, loja belico,

Nova pagina 1

Membro da Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados, o deputado federal Lázaro Botelho (PP) garantiu durante sessão deliberativa desta quarta-feira, 27, aprovação de emenda ao Orçamento da União cujo teor garante à aquisição de aeronave destinada a auxiliar a Força Aérea Brasileira - FAB. Com o aporte de R$30.000.000,00 (trinta milhões), a Aeronáutica vai adquirir em 2014 o modelo KC X2 - aeronave especializada em realizar reabastecimentos de caças em pleno ar e que pode auxiliar no transporte de tropas e de cargas.

A aquisição da aeronave é uma reivindicação antiga da Aeronáutica, principalmente depois que alguns dos modelos similares que restavam na Base do Galeão no Rio de Janeiro foram desativados. Eram os chamados "sucatões", explica o deputado. "Resolvemos ouvir o apelo da força aérea, que há muito tempo tem nos cobrado isso. A aeronave é aguardada, por que é urgente a necessidade de substituir os modelos antigos, obsoletos e que custam caro, por aeronaves novas, com capacidade para atender plenamente as missões em um país de dimensões continentais como o nosso", justificou.

Conforme informações da Aeronáutica, a aquisição do KC X2 deve auxiliar na mobilidade das operações aéreas, permitir o transporte de tropas e de mantimentos a todas as partes do mundo, além de prover missões de ajuda humanitária, de evacuação aeromédica e de resgate de nacionais e internacionais em áreas de conflito, de desastres naturais ou de calamidade pública.

http://www.aartigosmilitares.com.br

http://www.aartigosmilitares.com.br/

http://www.aartigosmilitares.com.br/#

 

www.facebook.com.br

www.google.com.br

www.google.com

 

. . militar Brazil!, loja belico, militar Brazil!, "artigo militar", "Fabricas Artigos militares RA.", artigos militares em barreiras, loja militar..., promoção em artigos militares!, militar Brazil!, promoção em artigos militares!, artigo militar!!!, "Fabricas Artigos militares RA.", Brasil militar!!!, Brasil militar!!!, loja belico,

Nenhum comentário:

Postar um comentário